sexta-feira, 2 de maio de 2014

Leituracast: Capitulo 1



Você pode ouvir fazendo o Download do arquivo no 4Shared ou no player abaixo:


Olá pessoal, está no ar o nosso primeiro podcast. Nessa primeira edição, resolvemos fazer as nossas devidas apresentações e falar sobre como começou nossa relação com a literatura. Neste cast, os blogueiros Marcus Alencar, e Mozer Dias comentam sobre suas experiências literárias e muito mais. 

Pra todo mundo, sempre vai existir aquele livro marcante que é facilmente lembrado assim como sua primeira experiência com a leitura. Podemos dizer o mesmo sobre aqueles que gostaríamos de esquecer também, não é mesmo? . E você, caro ouvinte-leitor, quais foram seus livros marcantes? Fiquem a vontade para compartilhar suas experiencias conosco nos comentários e nas  redes sociais.

Livros citados:

- O Homem que Calculava, de Malba Tahan
- Série Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan 
- Ensaio sobre a cegueira de José Saramago
- Jack Reacher, de Lee Child
- Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas
- Crepúsculo

Duração: 31 minutos 

Sugestões, dúvidas e criticas
Envie e-mails para: leituracast@gmail.com 

Novidades?


Acompanhe o Leituracast no Twitter e no Facebook

7 comentários :

  1. Gosto mto de biografias. As últimas q li foram do Steve Jobs e da Princesa Isabel (Castelo de Papel).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, nós aqui do Leituracast ainda não lemos nenhuma mas sempre existirá uma oportunidade, não é mesmo? Você recomenda essas duas que leu? Gostou?

      Excluir
  2. Gostei cara! Muito interessante a iniciativa de começar um podcast direcionado a literatura. Um leituracast! Parabéns. Lhe convido a visitar meu blog quando tiver um tempo: http://www.alvorecendoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário e pelo convite também.

      Excluir
  3. Parabéns pela iniciativa cara! Muito bacana a ideia de criar um podcast voltado para a literatura. Está sendo pioneiro nesta ideia! Um leituracast! Vou passar por aqui com regularidade para ouvir quando sair os próximos. Lhe convido a fazer uma visita em meu blog também! http://www.alvorecendoavida.blogspot.com.br/ Abraço;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigado pelo comentário, Abraão. A ideia de criar um podcast sobre literatura é um sonho antigo nosso e estamos felizes pela realização e construção constante dele. Já saiu mais um cast recententemente, esse sobre noticias do mundo literário. Já ouviu?
      Abraço.

      Excluir
    2. Ainda não ouvi. Mas irei ouvir já já! Um abraço.

      Excluir