sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Editora Novo Século fará lançamento exclusivo de ´Guerra Civil´ da Marvel em São Paulo



No dia 9 de novembro (domingo) a partir das 13h,  ocorrerá o lançamento exclusivo do livro Guerra Civil, de Stuart Moore, na Livraria Cultura em São Paulo. A informação foi confirmada pela Editora Novo Século através das redes sociais. Confira o anúncio:










Guerra Civil é o primeiro de uma série de livros da Novo Século com personagens da Marvel ComicsOs próximos títulos a serem lançados pela editora nessa linha serão: Homem-Aranha: entre TrovõesHomem de Ferro: Vírus, Wolverine: Arma X, X-Men: Espelho Negro.

O livro conta a épica história que provoca a separação do Universo Marvel. Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark - o Homem de Ferro - é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a 'Guerra Civil'.  

Criada em 2006, a Guerra Civil foi a grande saga da Marvel antes dos sucessos dos filmes baseados em personagens da editora. Suas consequências tiveram relevância durante um bom tempo nos títulos da editora. Com uma equipe que contava principalmente com nomes como Mark Millar nos roteiros e Steve McNiven nos desenhos, o evento foi responsável por mudar completamente o mercado de quadrinhos e agora irá influenciar nos próximos filmes do Universo Marvel nos cinemas. 

Um exemplo disso é o anúncio dos noves filmes da fase três do estúdio, entre eles Capitão América: Guerra Civil com Chris Evans e Robert Downey Jr retornando aos papeis de Capitão América e Homem de Ferro nos cinemas. 

Recentemente a Marvel lançou vários teasers sugerindo versões de sagas clássicas, recentes ou não. Entre elas, uma provável nova versão de Guerra Civil em 2015. Veja o teaser ao lado:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário