sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Confira os lançamentos do Selo #IRADO da Editora Novo Conceito - Agosto a Outubro


Infinity Drake - Os Filhos de Scarlatti - Lançamento de Agosto


Sinopse: Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança. O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.


Sobre o autor: John Mcnally seria meio imprestável em um combate ou em qualquer tipo de aventura. É que ele é muito alto e, ainda por cima, tende a se desconcentrar quando deveria estar atento. O autor mora no sul de Londres com sua família e um gato.

Editora Novo Conceito / Selo #IRADO
480 páginas
Para conhecer mais visite o site oficial do livro e veja o teaser abaixo:









Magisterium - O Desafio de Ferro - Lançamento de Outubro

Sinopse:  A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafi o de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro.  Magisterium O Desafio de Fero nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA.

Sobre as autoras: 

Holly Black é autora best-seller do The New York Times. Holly vive em Amherst, Massachusetts. 

Cassandra Clare escreve para o público jovem adulto. Autora best-seller do The New York Times, vive em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Para saber mais, visite o site oficial do livro e veja também o teaser lançado pela editora:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário