sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Confira os lançamentos do Selo #IRADO da Editora Novo Conceito - Agosto a Outubro


Infinity Drake - Os Filhos de Scarlatti - Lançamento de Agosto


Sinopse: Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança. O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.

domingo, 12 de outubro de 2014

[Resenha] Fios de Prata - Reconstruindo Sandman

Fonte


Você já se perguntou de onde vem a inspiração? Aquela música perfeita, as pinturas mais incríveis, os poemas mais belos e os filmes mais impressionantes... ou então já se questionou o que origina os atos mais soturnos e repugnantes que a mente humana pode conceber? E se a resposta a essas perguntas fosse que deuses em um plano astral travam uma batalha constante para dominar os seus sonhos e seus pensamentos? Para se alimentar e viver deles... para viver neles?

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Antes de Dormir | Adaptação do livro de S.J Watson ganha novo trailer




A adaptação para o cinema do livro Antes de Dormir (Before I go to sleep) ganhou mais um trailer. Confira:

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

[Resenha] Água Para Elefantes

Fonte: Editora Arqueiro


Essa foi a segunda vez que li esta obra, da escritora canadense Sara Gruen e, com o tempo, parece até que ela ficou melhor. E tempo é uma das palavras-chave desse livro. Nele, conhecemos a história de Jacob Jankowski, um senhor de 93 anos, internado em uma casa de repouso. Através de flashes de memória, ele próprio nos conta como sua vida mudou drasticamente do dia para a noite, há 70 anos, ocasião em que ele se apaixonou duplamente: primeiro pela mulher da sua vida e, depois, por uma elefanta atrapalhada.